segunda-feira, 11 de julho de 2011

Longe Dela

Hoje assisti esse filme e me emocionei.  É sobre um casal feliz que tem a vida abalada quando detectam que ela  está com o mal de Alzheimer. Depois de um tempo, com a doença progredindo, ela se interna numa clínica. Uma das regras do local é que os pacientes não recebam visitas durante seus primeiros 30 dias. Quando o marido finalmente consegue vê-la, ela já não o reconhece mais. E com o tempo ele começa a perceber que ela está se afeiçoando por um outro paciente da clínica. Mesmo assim, ele vai visitá-la todos os dias e tenta se adaptar ao sofrimento..




A história do filme fez com que eu me lembrasse de O diário de uma paixão, filme que eu amo. E também me fez desejar ter alguém para sempre, para estar ao meu lado até quando a velhice chegar. Lindo, lindo!

2 comentários:

  1. Ih, eu super sensível que estou hoje, fui lendo a descrição e já comecei a lacrimejar. Parece mesmo ser lindo... e eu pensei no diário de uma paixão quando comecei a ler... até achei que vc estivesse falando dele.
    O amor é realmente uma das coisas mais sublimes que Deus colocou em nossas vidas. É uma pena que algumas pessoas desperdicem um presente como esse.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Já vi que se eu assistir eu vou chorar. sniff

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...