quinta-feira, 2 de junho de 2011

Re(re)começo

Eu me esforcei, de verdade, fiz de tudo pra dar continuidade ao meu Projeto 365, mas não consegui. Essa semana eu tava olhando a pasta que tem aqui no meu computador com todas as fotos que eu tirei e vi que realmente não ia mais fazer sentido publicar, porque os momentos já passaram, algumas eu nem lembrava mais do dia em que fotografei, enfim. Deixei-as guardadas, renomeei a pasta como "End" e deixei de lado.

Mas algumas pessoas me falaram para continuar, pra mais uma vez recomeçar. Uma dessas pessoas é uma menina que eu adoro, que propôs inclusive que recomeçássemos juntas, incentivo total. Ela faz fotos lindas! 

Depois que dei uma mudada no meu quarto, senti que a minha vida deu uma reorganizada e depois disso decidi recomeçar. Esperei o mês de maio terminar pra recomeçar zerada, no dia 1 desse novo mês. Vou me esforçar muito pra não desistir dessa vez, afinal os desafios estão aí pra isso né?

Quem quiser conferir as fotos anteriores do Projeto, dá uma olhada aqui e aqui.




Detalhes da mesa do meu quarto

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...