domingo, 29 de maio de 2011

Notícias do front

Passei a semana inteira sem conseguir acessar o Blogger, minha senha não entrava de jeito nenhum. Fiquei preocupada, sem entender nada, com medo de terem me hackeado, sei lá. Resultado: tive que recadastrar meu login, trocar minha senha da conta do Google, uma lambança!

Faz uns dias que tava querendo vir aqui postar sobre as mudanças que fiz no meu quarto. Seguinte: há tempos eu estava querendo modificar meu quarto. Ele sempre foi o lugar preferido da casa pra mim, onde eu gosto de ficar, onde estão minhas coisas, onde eu faço uma das coisas que mais gosto: dormir! Mas há muito tempo eu não estava me sentindo bem nele, uma sensação ruim que eu não sei explicar. O grande problema é que meu quarto - uma suite - é muito pequeno, o que dificulta muito a reorganização dos móveis. Mas eu encasquetei que iria dar uma modificada nele de qualquer jeito, já não estava me sentindo bem mesmo, não dormia direito, coisa de energia, sei lá. Minha mãe é muito ligada nessa coisa de feng shui e decidiu dar uma colaborada.

Esqueci de tirar uma foto do antes pra vocês verem a diferença que ficou, mas quem me conhece sabe como era e quem não sabe pode acreditar em mim: melhorou 100%!

Tive que praticar totalmente o desapego e me desfazer de muitas coisas, pois sabia que não tinha espaço para mantê-las. Eu tinha um guarda roupas de casal+cama de casal+mesinha+rack com tv, dvd, etc. Tudo isso em um espaço beeem pequeno.

Passei os últimos meses procurando um guarda roupas pra comprar, mas os que eu achava ou eram muito pequenos (e não caberiam minhas coisas) ou eram praticamente do tamanho do que eu tinha. Depois de muita andança, mede parede, mede móvel, imagina posição, tive que dar o braço a torcer e me conformar que teria que me desfazer de pelo menos metade do que eu tinha e comprei um guarda roupas intermediário (entre casal e solteiro).

Daí foi a hora de me desfazer da cama. Pensei em comprar uma cama de solteiro, assim eu ganharia espaço, mas diante dos protestos do Menino do bilhete premiado, desisti e comprei uma cama tamanho "solteirão", que é menor um pouco que a de casal e por ser box, seria mais fácil arrumar espaço pra ela.



Vou trazendo os detalhes aos poucos, ainda estou terminando de arrumar, mas posso dizer que me sinto completamente renovada depois da mudança. Mamy's foi fundamental no novo layout. 

Mas posso adiantar: estou dormindo muito melhor, acordo bem feliz, tenho o maior prazer em chegar em casa, tomar um banho quentinho, pegar minha caneca de chocolate e ficar no meu cantinho, seja lendo, navegando na internet, assistindo tv, ouvindo música...



2 comentários:

  1. Tá ficando lindo... mais lindo é perceber que vc e sua mãe são um xodó né... Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi,Carlinha
    Adoraria ver o antes e o depois.
    Assim já nos deixou curiosa,esta tudo tão lindoooo.
    Beijos
    Ps.Acho que também estou precisando de uma renovada no meu cafofo.Quero dicas de mamys.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...