sábado, 30 de abril de 2011

3 X Natalie Portman

Tenho assistido um monte de filmes ultimamente, mas acabo esquecendo de vir aqui comentar. Hoje assisti um filme lindo, e resolvi aproveitar a oportunidade pra falar de mais dois filmes que vi com a Natalie Portman (que é uma graça!).

Cisne Negro
Realmente foi mais do que merecido o Oscar de melhor atriz pra ela, porque sua atuação no filme é incrível. Eu tava doida pra assistir. Acho que todo mundo já sabe a sinopse, então não vou nem falar, mas é um dramão bem intenso, algumas cenas me fizeram prender o ar. Recomendo!



Sexo sem compromisso
Comédia romântica das que eu gosto. Adam (Ashton Kutcher!!!) e Emma se conhecem na infância, e se reencontram anos depois. Ela é estudante de medicina e ele trabalha como assistente de produção de um programa de tv. Ele está arrasado porque descobre que seu pai está namorando com sua ex. Eles se encontram por acaso, acabam transando e ela propõe que eles mantenham um compromisso baseado apenas em sexo, sem envolvimento de sentimentos. Bom, não vou contar mais pra não perder a graça. Mas o que posso garantir é que Ashton tá fofo como sempre e ela bem lindinha. 



As coisas impossíveis do amor

E esse aqui foi o que eu assisti hoje. Emília é uma advogada, se apaixona por Jack, um colega de trabalho casado, que tem um filho. Eles se envolvem, ele se separa, casa com ela, eles têm uma filhinha que morre com 3 dias de nascida e a vida dela se transforma numa rotina de angústias. Além de toda a dor que ela carrega pela perda da neném, tem a dificuldade de relacionamento com o filho de 8 anos do marido, a relação dos seus pais e ainda a raiva da ex-esposa de Jack. É uma história sobre culpa, superação. Eu chorei em algumas partes. A trilha sonora é linda. Adorei!


Segue o trailler




Um comentário:

  1. Eu só untei as forminhas porque li que na primeira vez devia untar. Mas amei e quero comprar mais. Baixa aí pra mim a Rede Social, ok?

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...