quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

BBB

Só eu tô morrendo de vergonha do comportamento daquele Gago do BBB? Só eu acho ele insuportável e mal educado?

E antes que várias pessoas digam: "Você assiste Big Brother??? Toma vergonha, vai ler um livro!" , vou logo dizendo que detesto esse discurso. O fato de assistir programas que em nada acrescentam não vai me deixar burra ou alienada. Porque pra mim uma novela também não acrescenta nada, e eu gosto de assistir de vez em quando, ok? 

Assisto Big Brother quando sinto vontade, acho que o Bial deu uma certa esclerosada, fala umas coisas sem nexo nenhum. Mas a questão é que eu detesto a generalização feita acerca de certos assustos. Nessa época, pipocam e-mails falando da alienação que programas como o Big Brother causam, assim como pipocaram e-mails na época da eleição detonando Dilma Houseff, José Serra, Marina. Eu simplesmente não leio. Porque não tenho saco. Porque não acho que são informações que vão fazer com que eu me torne mais culta ou inteligente.

Sim, voltando ao BBB, adoro ver Daniel, com aquele sotaque pernambucano. Lembro demais de Mah, marido da minha irmã (por causa do sotaque, que fique bem claro). Alguém me diz o que é Rodrigão???? Lindimais!!! E alto. E parecido com Thiago Lacerda. Talula, que eu achava a mais bonita de todas quando entrou, deu uma embarangada legal. Na verdade, ela é, pra mim, a prova viva do poder que a maquiagem exerce na vida da mulher. Sem maquiagem, ela fica com olheiras profundas como crateras (piores que as minhas, veja você). E é magrela. Mas não tem jeito: o gago envergonha os baianos. Chato, insuportável, mal educado e grosseiro. Tomara que saia logo.

P.S.: Se você não sabe quem são as pessoas citadas acima, lá no site da Globo.com tem.

2 comentários:

  1. Menina,quanto tempo...

    Cadê mais fotos???
    Vamos ver mais por do sol...Lindo,lindo.
    Terminou de ler "Querido Jonh"???

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Concordo muito! Fico revoltada com o povo que OBRIGA a gente a escolher. Oi? Leio livro E vejo BBB, beijos. Não somos limitados, podemos fazer todas as coisas. Assino embaixo disso tudo que vc escreveu.

    Qto ao Gago, gente. Que que foi aquele homem berrando daquela forma com a Paula? Sem comentários, nunca usei tanto o mute na minha vida. Tá pior que a Anamara ano passado. Bem pior. Maria rastejando por Mau Mau (diagramado) também é tenso. Triste de ver a que ponto chega uma pessoa.

    Também gosto do Daniel. Acho divertido, adoooro o sotaque dele: "Tá um calor da bexiga", "vou butá ali"... adooooooro. No meio de todo aquele emaranhado, dele gosto mais. Todo ano eu falo um pouco dos participantes do bbb lá no blog, esse ano ainda não fiz pq a casa ainda tá cheio e meio que rola uma preguiça. Mas vou fazer ainda, meu TOC de não quebrar a "corrente" de todos os anos é maior. #mimata.

    Desculpe o post gigante, empolguei.
    Beijos!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...