segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Projeto 365

Posso dizer que 2010 foi o ano da desorganização na minha vida. Eu sempre fui muito organizada, sempre tive listinhas, gavetinhas, caixinhas pra deixar tudo em ordem, porém, não sei explicar bem o porquê, nesse ano passado o negócio meio que desandou pra mim. Fiz listas de coisas que não consegui realizar, promessas que não consegui cumprir, iniciei projetos que não consegui concluir. E confesso que me senti muito mal com isso. 

Iniciei 2 vezes o Projeto 365, que acho incrível. Algumas vezes fiquei sem internet, outras vezes estava sem minha câmera e outras mais o computador pifou.

Como o que eu quero pra mim em 2011 é o oposto disso tudo, decidi não continuar, mas recomeçar o projeto. Irei postando aos poucos as fotos, já que 1 mês já passou, né?

1/365

Começando o ano bem, ao lado de quem me faz muito feliz.

2/365

Lichia, a delícias das delícias!!!

3/365

Panetone trufado da Cacau Show. Precisa comentar???

4/365

Brinquinho de lacinho fofinho com mini pérola.

5/365

Acho linda essa gueixa que Mamy's ganhou da minha cunhada Vanessa. Os detalhes são maravilhosos.

6/365

Esse ano não teve o que desfazer da decoração de Natal aqui em casa, porque não decorei. A única coisa que usei foi essa guirlanda de fitas que eu mesma fiz.

Vou postando o restante no Flickr. Vai lá, ó!

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...