sábado, 4 de dezembro de 2010

Projeto 365

#117
Apesar do calor senegalês que anda fazendo aqui ultimamente, essa semana acordei com um solzinho gostoso, fresquinha boa entrando pela janela..


#118
Eu adoro esse Divino Espírito Santo que Mamy's fez. Ele fica na parede da sala aqui de casa. Acho lindo e delicado.


#119
Ovinho da maneira mais prática que existe de preparar: no microondas!!!


#120
Essa semana teve um encontro da Superintendência do meu trabalho. Foram palestras, apresentações, mas o mais legal de tudo pra mim é a proposta de integração dos funcionários de várias cidades diferentes, que não se conhecem. Gostei de reencontrar pessoas que eu só vejo de ano em ano. E à noite teve festa tudibom!


#121
Agora sim o 2011 pode começar, comprei minha agenda essa semana. Já comecei a colocar tudo em ordem.


#122
Passei a tarde de sábado jogando vídeo game com meu sobrinho que está de férias aqui. Me diverti muuuito!


2 comentários:

  1. Mentira que dá pra fazer ovo no microondas???? Me ensina pq eu sou burra, não sei!!!!!! Desesperei com essa ideia, juro...rsrs.
    Tô adorando o teu projeto.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi,Carla
    Quanto tempo não passo por aqui...Adorei as fotinhas e isso me fez lembrar que não sei jogar video game e nem fazer ovo no microondas!!!
    Beijos,bom inicio de semana.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...