quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Noite de Autógrafos e uma tia suuuper orgulhosa!

Sábado viajei 6 horas pra ir participar da formatura de Davi, na cidade em que minha irmã mora. Cheguei moída, pois a viagem  não é das melhores. Mas cheguei a tempo de curtir minhas lindezas que estão cada vez mais lindas!!!!

Confesso que ainda sinto que a minha ficha não caiu quando paro para pensar que meu Davizinho, coisinha mais linda da titia, já está indo pra 5ª série. Até pouco tempo atrás ele era o meu coisinho pequenininho...

Na sexta teve o aniversário de Carol na escola (a data correta é só dia 7 de dezembro - ou seja, ela não sabe, mas ainda tem 4 anos, embora espalhe aos quatro ventos que já tem 5). Como minha irmã queria fazer uma festinha em que os coleguinhas participassem e eles vão estar de férias, resolveu antecipar em uma semana. Não pude ir para a festinha, mas assim que pisei os pés na casa, ela já veio de lá correndo, com as mãozinhas cheias de doces que havia guardado pra mim do seu dia especial. Amo!!!

À noite, fomos para a formatura de Davi, que teve como programação uma apresentação dos alunos com performances das bandas e artitas pop's da atualidade. Foi muito bacana. Ele foi guitarrista da banda, arrasou!!!

Depois das apresentações, teve início a noite de autógrafos. Foi publicado um livro com textos e histórias dos próprios alunos. Achei o máximo a idéia, os textos eram super bem elaborados, mas ao mesmo tempo com características tão próprias de cada um. Fiquei muito orgulhosa. E me senti emocionada ao ir levar o meu livro pro meu autor preferido autografar, vestido de smoking, lindo demais!!!!

Olha, vou parar de falar, pra não começar a babar por aqui.















E aqui, fotos do aniversário de Carol


Eu sou a titia mais orgulhosa desse mundo todo!!!!

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...