quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Atrasadinha...



Esse quase ia ser o post de Ano Novo!

Espero que todos tenha tido um Natal maravilhoso, assim como foi o meu.

Como eu havia dito, fui passar com a segunda família. Foi muito gostoso. Senti falta dos meus mini-amores-sobrinhos-fofos, da minha irmã querida, do cunhado doido, de Mamy's, mas o coração estava sem dúvida bem aconchegado.

Seguem imagens:

Eu, separando os números dos presentes que foram sorteados (adorei!!!)

Champanhe+love+brinde= sorrisão!




As meninas!!!


Brinde com quase primo, que vai curtir o reveillon em Buenos Aires.


Lá vem ele, o astro da noite!!!



Meu menino tímido, trazendo o tender.


D-E-L-Í-C-I-A  C-R-E-M-O-S-A


A autora da receita.


Amei essa caixinha de presente. Ganhei um óleo de banho delicioso, que veio dentro dela.


Fazia tempo que eu não via um presépio. Esse aqui foi lá da casa da vozinha de Léo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...