sábado, 20 de novembro de 2010

Projeto 365

#103
Adoro esse pão de batata do Rei do Mate. Além de ter a massa bem macia e fofinha, ele vem em formato de coração. Ownnnnn...
O meu preferido é o com recheio de tomate seco.


#104
Essa semana o tempo ficou bastante instável por aqui. E choveu quase todos os dias. Eu gosto muito de ficar olhando a chuva, fora aquela refrescada que dá, né? E fica tudo tão verdinho...

#105
Essa semana me dei conta de que realmente o Natal já está aí, batendo na porta. E eu simplesmente fiquei encantada com essa árvore que vi numa loja daqui, cheia de borboletas!!!

#106
Essa guirlanda linda foi feita pela minha vizinha, que tem mãos de fada e faz cada coisa mais linda! É feita com caixinhas de fósforo forradas com tecido com motivos natalinos. Achei de uma delicadeza sem fim. E pra arrematar, ainda tem um pauzinho de canela pra perfumar.


#107
Mesmo com o tempo meio nublado, o entardecer vai ser sempre muito lindo pra mim, por causa da mistura das cores no céu.


#108
Essa semana eu tava com tanta vontade de comer um bolinho. Então eu fiz uns cupcakes de chocolate com cobertura de capuccino. Pra não cair em tentação e o estrago ser maior ainda, levei pro pessoal lá da minha sala, no trabalho.


#109
O almoço hoje foi bem gostosinho, fiz bife rolê e comi com arroz branco, feijão e saladinha. Delícia!

Um comentário:

  1. Gente, eu nunca comi um cup cake tão maravilhosamente delicioso !!! Huuuuuummmmmmm

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...