Dia 30: O que você quiser
Eu estava organizando umas coisas no meu quarto e me deparei com uma caixa, na qual eu guardo lembranças de pessoas muito queridas da minha vida.
Eu estava organizando umas coisas no meu quarto e me deparei com uma caixa, na qual eu guardo lembranças de pessoas muito queridas da minha vida.
Essa caixa foi forrada e decorada com meu nome pela amiga mais bacana que alguém pode ter, minha doce e amada Nanda, lá de Ilhéus (eu estive com ela quando fui pra Palmas em abril, ela ainda estava grávida). Ela sempre me encheu de mimos, vai juntando as coisinhas que vê e guardando, e geralmente me entrega quando a gente se encontra. Recebi essa caixa há alguns anos, quando fui passar o reveillon lá. Estava cheia de amor, com presentinhos fofos, bilhetinhos, cartinhas, mini panetone e um monte de outras coisas que pra mim são sinônimo de amor. Guardo com o maior carinho essa caixinha e dentro dela conservo algumas lembranças que são especiais pra mim.
Aqui, algumas coisas que estavam dentro:
1 - Tiara, da minha festa de formatura / 2 - Cartãozinho de aniversário que ganhei no ano passado, de Gaby e Paty / 3 - Vela do meu bolo de aniversário de 30 anos / 4 - Bilhetinho fofo que Nanda deixou no quarto em que eu e Léo ficamos hospedados há uns 5 anos atrás.
1 - Roupinhas de quando eu era bebê / 2 - Recadinho que Nanda deixou na minha agenda, no dia do aniversário dela / 3 - Mais uma carta escrita por ela, transbordando amor / 4 - Saquinho de Natal, que continha o mini panetone, que veio dentro da caixa lá de cima.
Bom demais cultivar essas recordações...
Oi Carla, obrigada pelo seu comentário lá no blog!!Vc lembrou direitinho da Paula Picarelli, eu sabia que ela tinha feito o papel de lésbica na novela, mas não lembrava do nome da novela, nem da Aline Moraes, que memória hein!!! Eu adorei seu blog!! Estou seguindo e eu tb estou lendo o Guardião de Mem'orias, estou quase acabando e estou adorando a leitura, mto bom!!! bjs
ResponderExcluirOi, Carla! Eu adoro esses pequenos tesouros, amigos especiais que nos dão mimos mais que especiais fazem a vida mais bonita. Adorei ver suas recordações.
ResponderExcluirBeijos!