terça-feira, 26 de outubro de 2010

Meme de 1 mês: Dia 25

Dia 25: Seu dia em grande detalhe

Em Grande detalhe mesmo? Lá vai:

Acordei com o celular despertando por volta de 5:30 da manhã, me tirando de um sonho bem bom que eu tava tendo. Levantei umas 6:00h, tomei banho, me arrumei e tomei café rapidinho (bem light). Umas 7:00 o carro lá da empresa passou aqui pra me buscar. Cheguei no trabalho, bati meu ponto, peguei meus processos e fui pro SAJ, onde tive 2 audiências. De lá, voltei pra empresa, trabalhei, parei umas 10:30h pra tomar um iogurte, voltei a trabalhar.

Meio dia fui esquentar minha marmita, almocei, li um pouco, Amor ligou e ficamos conversando um tempão. Escovei os dentes, limpei o rosto, refiz a maquiagem e voltei a trabalhar, No meio da tarde fui na faculdade buscar meu diploma (finalmente!). Resto da tarde continuei trabalhando, um monte de processos pra analisar. Paradinha pra comer um pacotinho de cookies lights e um cafezinho.

Vim pra casa com o céu escurão, todo nublado. Tomei banho, liguei pro meu pai, Mamy's me ligou, Amor ligou e conversamos um tempão de novo. Lavei os pratos, esquentei uma sopinha, descarreguei umas fotos no computador, vim escrever no blog e agora tô indo deitar na minha caminha, porque tá caindo o maior temporal lá fora e eu tenho medo de relâmpago!!!!!

2 comentários:

  1. Oi, menina!!!

    Batendo o ponto! eheheheh

    Vc pode não saber, então vou contar, já que estou aqui... este meme é uma coisa tri-mega-blaster interessante, quer dizer, ao menos pra mim, ok?!

    Percebi que tenho lido muito os blogs com esse perfil bem pessoal e o seu é um dos que mais gosto de acompanhar, pq não fala da ultima modinha de londres, ou o batom mega sensation da chanel, ou o oxford de camurça bizantina q fulaninha tava usando naquela foto...bléhhh... gentemmm, posso falar!? EU ODEIO oxford! Com todas as minhas forças! Sapatinho feio que não favorece ninguém, só perde pro tal clog...voltando, aqui tem gente real, com uma vida jóia e que tem dedicado um tempinho do dia pra compartilhar a vida com os amigos! AMO!

    Pena que já seja o dia 25 e já já acaba... vou torcer pro restinho do mês passar beeeem devagar! ;)

    bjs e boa semana pra você!! :P

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor...
    Me conta..como vc guenta ficar longe do namooooo?
    Bjinhos e boa semana pra vc.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...