sábado, 11 de setembro de 2010

Projeto 365

Olha o Projeto condensado mais uma vez, devido ao feriado prolongado.

#076
Adquiri esse kit através da troca dos pontos do meu cartão Visa. É um Kit de viagem da Granado. Tem sabonte líquido, hidratante, shampoo e condicionador. O sabonte líquido tem um cheiro delicioso, o hidratante é sem graça, o shampoo também é super cheiroso. Ainda não usei o condicionador, mas adorei as embalagens, ideais pra caber no necessaire.

#077
Alguém aí já conhecia essa bala? Eu não, e A-D-O-R-E-I! Tem realmente sabor de petit gateau, só faltou o sorvete! Rsrsrs.

#078
Como sou uma menina saudável (oi?) tenho levado sempre uma fruta pro trabalho, pra comer no lanche. Mesmo assim, as opções calóricas acabam sempre aparecendo.

#079
O calor ainda não chegou pra valer por aqui, mas caso ele apareça sem avisar, a geladeira está abastecida. Cerveja que sobrou do meu aniversário, eu e Mamy's bebemos pouco, por isso tem cervejinha gelada pras visitas!

#080
Eu tava saindo do treinamento do TRE com Grazi, colega minha do trabalho, e foi justamente no momento que o sol estava se pondo. Não resistimos e paramos pra fotografar. Ela também resolveu aderir ao Projeto 365.

#081
Na sexta feira eu peguei estrada pra ir ao encontro do meu Nam. No meio do caminho, chegando em Vitória da Conquista, friozinho e o sol se despedindo timidamente. Tirei essa foto através da janela do ônibus.

#082
Fomos para Barreiras, no extremo oeste da Bahia. E lá tem o Rio de Ondas, que é uma coisa linda, dá vontade de cair na água. Não chegamos a mergulhar, porque meu amor tava dodói, mas na próxima vez a gente vai descer de bóia!!! Né, Mô?


#083
Lá em Barreiras tem uma sorveteria chamada Frutos do Cerrado. Foi o lugar que eu mais gostei na cidade. Tem sorvetes e picolés de frutas que eu nem sabia que existiam. Fiquei doida pra experimentar tudo. E o atendimento é excelente!!!

#084
E o esquema foi esse: a gente almoçava e saía do restaurante pra tomar sorvete na Frutos do Cerrado. Nesse dia eu experimentei o sorvete de cajamanga. Achei que não conhecia essa fruta, mas assim que provei identifiquei que era de cajarana, uma fruta que eu adoro, que é cheia de espinhos. Aí, lá tem a dica de experimentar alguns sabores com sal ou canela. Salpicamos um tiquinho de sal e o sabor realçou ainda mais. Delícia!

#085
Depois do fim de semana prolongado, das horas e mais horas de estrada, de muitos beijos, abraços, cuidados com o namorado dodói, sorvetes deliciosos, passeios a pé de mãos dadas, filminhos com batata frita, despedida cheia de saudade, voltei pra casa. Essa é mais uma foto tirada através da janela do ônibus. Doida pra chegar em casa, tomar um banho e dormir!!!

#086
Esse colarzinho do meio, com um lacinho, ganhei de presente de Sol, minha cunhada querida. Olha a wish list funcionando!!!


#087
Eu não resisti ao cheirinho delicioso do risoto que Mamy's tava preparando à noite para o almoço do dia seguinte. Experimentei um pouquinho à noite, e no dia seguinte ele tava lá na minha marmitinhamaislindadaminhavidatoda!


#088
Eu adoro escrever com lápis, prefiro mil vezes à caneta. E tenho esses três na gaveta da minha mesa no trabalho: o primeiro de oncinha é todo aveludado, acho a coisa mais linda, mas fico com uma dó de fazer a ponta; esse do meio, cheio de moranguinhos, ganhei de um colega, no ano passado, ele já tá quase acabando; e o terceiro eu amo, da Marie, todo lilás e rosinha. E todos eles tem aquela borrachinha no fundo, pra mim um detalhe fundamental num lápis!

#089
Meu celular tá capengando, mesmo com a carga completa, basta fazer umas ligações mais longas pra aparecer o sinal de bateria descarregada. Sem contar as vezes em que no meio da ligação ele descarrega lindamente, sem aviso prévio. Tem jeito não, tô precisando comprar outro, tipo assim, urgentemente!

3 comentários:

  1. O risoto ficou com a cara ótemaaa. Vem logo pra cá! Bjãooo

    ResponderExcluir
  2. Fotinhos e mais fotinhos,adoro esses posts.
    Alias,também preciso trocar meu celular,esse por sinal tem vida própria,fico a mercê de suas vontades!!!
    Menina,aonde seu amor mora???
    Beijos e boa semana.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o lápis de onçinhaaa!! rsrs

    Menina... pensei que nem ia dar p te ver naquela foto que tiramos no Prefeituraa.... Ficou massa!!
    Adorooooooo o pôr-do-sol!... acho lindo d++

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...