domingo, 8 de agosto de 2010

Projeto 365

Depois de uma temporada fora do ar, o Projeto 365 retorna a todo vapor. Como eu tava de férias, apertei o Pause do projeto, e essa semana com a volta da rotina, voltei a fotografar.

#049
Esse ano o inverno resolveu aparecer com toda força por aqui. E o que tava salvando meus dias frios eram bebidinhas quentes. E esse café com leite cremoso é divino! A receita peguei no blog da Tati, o Pespontos. Preparem que vale a pena demais!!!

#050
Quando veio para passar as férias aqui, minha sobrinha fofa Carol foi logo abrindo a mochila e me disse que tinha feito uns desenhos pra mim, para que eu lembrasse dela quando fosse embora. Me entregou os desenhos já recortadinhos e foi me explicando: "Olha Titcha, essa aqui é você, e tem um sapo e minha mão e meu pé com corações, porque eu te amo!" Eu amei e colei na porta do meu guarda roupa. Toda vez que olho a saudade aumenta, mas ao mesmo tempo sinto a presença dela aqui.

#051
Alegria de pobre dura pouco, já sabemos, e quarta feira voltei ao trabalho. Ainda tô me adaptando à velha rotina de acordar cedo, me arrumar. E aproveitei pra usar o lencinho lindo que ganhei na troquinha.

#052
Se tem uma coisa que acho maravilhosa na Bahia é a culinária. Todos os pratos que levam dendê são bom demais!!! E essa semana eu não resisti e me entreguei a um delicioso, maravilhoso e calórico acarajé. Essa foto é dedicada ao meu Nam, que tá lá no Tocantins e com certeza deve passar vontade de vez em quando.

#053
Comprei essa garrafinha nas férias porque meu copo do trabalho quebrou -não temos mais copos descartáveis por lá- e levei também uma mini garrafa térmica com chá verde, que vou bebendo ao longo do dia.

#054
Faltam 15 dias pro meu aniversário e hoje fui com Mamy's comprar os primeiros ítens da reuniãozinha que quero fazer. Ela está escalada para preparar tudo, pois é super criativa.
Tá pertinho, minha gente!!!!

3 comentários:

  1. Menina,
    Adoro esse projeto 365,haja criatividade para ter fotos bacanas.Mas o que mais gostei foi do acarajé e do seu squezze fofo.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Lindos os desenhos de Carol!Tô com saudade de vc!Sério!
    Gostei de sua garrafa rosa.É térmica?Onde comprou?
    Ah, obrigada pelo apoio que vc vem me dando, escutando e aconselhando em meus novos planos de vida!Beijo

    ResponderExcluir
  3. Hummm...que saudade dessa gata da foto q começou a trabalhar...como queria comer esse acarajé delicioso, aqui eu nunca vi um, que pena!
    Abração
    Saudade

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...