quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Prêmio Multishow

Quem assistiu ao Prêmio Multishow ontem? Eu adoro essas premiações, esse ano ainda vai ter o VMB, da MTV, no dia 16 de setembro.

*Antes de começar, no tapete vermelho, tinha 3 repórteres fazendo aquela resenha básica com os convidados que iam chegando. Um deles era Fernando Caruso, que me deixa assombrada toda vez que o vejo na tv, com aqueles olhos esbugalhados.

*A noite já valeu a pena por conta dos apresentadores do prêmio: Fernanda Torres, que eu acho o máximo, e Bruno Mazzeo, que é um fofofofofofofo!!!!!

*Eu não aguento essas bandas de adolescentes com aqueles cabelos horrorosos, meio emo, meio punk, uma coisa triste.


*E aquele filho de Fábio Jr, minha gente! Aquele menino é muito podrinho, cada roupa horrível, e ele se achando o gatchenho.


*Olha, sou suspeita pra falar de Claudia Leitte, porque acho ela um porre, forçada ao extremo, mas ontem além de estar com um vestido que deixava o sutiã de fora (tudo bem que era Marc Jacobs), o dueto dela com Victor e Léo, cantando Pais e Filhos, foi péssimo.

*Maria Gadú cantando Rapte-me Camaleoa com Caetano foi perfeito!!! Já devem ter colocado no Youtube, procura lá.

Foto daqui
* Daniele Suzuki tava parecendo uma periguete com essa roupa.

*Fernanda Lima lindona como sempre, mas com um roupa horrorosa!

* Eu ri quando o saxofonista de Ivete Sangalo foi receber o prêmio que ela ganhou, e leu um torpedo que ela tinha enviado pro celular.

*No final, teve uma homenagem aos Titãs. Maria Gadu interpretou as músicas da banda, foi um barato. Demais mesmo foi ela cantando Polícia com Negra Li. Achei bacana demais!

Pra quem quiser uma resenha muito bem feita das celebrities da noite, se joga aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...