quinta-feira, 29 de julho de 2010

A vida secreta das abelhas

Eu adoro quando pequenas coisas acabam nos surpreendendo. Ontem à noite eu tava num tédio danado, sem sono, com o controle remoto passando por todos os canais pra ver se encontrava alguma coisa que me interessasse. Por acaso, estava começando um filme do qual eu nunca tinha ouvido falar. Resolvi pagar pra ver. E não me arrependi.

A vida secreta das abelhas conta a história de uma adolescente que sem querer causa a morte da mãe, mas tem poucas lembranças disso. Cansada da solidão e do relacionamento complicado que tem com o pai, ela decide fugir de casa com a empregada, negra, pra tentar descobrir um pouco mais sobre o seu passado. O filme se passa na década de 60, e aborda também a questão do preconceito racial. A menina vai parar numa cidadezinha do interior, e lá começa a viver uma vida diferente. Não vou contar mais pra não estragar. Mas só digo que além de Dakota Fanning, fofa, o elenco conta com Queen Latifah e Alicia Keys (eu nem sabia que ela já tinha feito filme).

Gostei muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...