sábado, 3 de julho de 2010

Projeto 365

#042
Eles me fazem lembrar a todo instante o quanto eu AMO ser tia!!!


#043
A galera toda preparada para o jogão Brasil X Chile. Mal sabíamos o que nos esperava na sexta...

#044
Nunca mais eu tinha comido quebra-queixo. Aí vi passando um homem com o tabuleiro, com direito àquele tilin-tilin no triângulo. Não resisti!

#045
O clima por aqui anda meio louco. De manhã cedo faz um friozinho gostoso, mas no meio do dia o calor chega com tudo. Bom pra essa graminha da praça, que estava se refrescando, enquanto eu suava.


#046
Como as crianças queriam comer alguma coisa gostosa, fizemos um mini festival de pizza. As pizzas foram preparadas com massa de Rap 10. Delícia!!!!

#047
Na minha épocaQuando eu era pequena, fazia bolinha de sabão com um pedaço daquele galho oco do pé de mamão e água com sabão. Adorava. Mas agora a gente encontra esses "fazedores"  incrementados de bolha de sabão. Carolita adorou.

#048
Hoje pela manhã resolvi ir no centro com Carol. Passamos na feira pra comprar biscoitos. Ao chegar lá, ela disse: "Titcha, esse aqui é o Paraíso dos Biscoitos!" Experimentamos de quase tudo e voltamos pra casa com um saco cheio de biscoito de polvilho ("Pêta") que ela adora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...