sábado, 19 de junho de 2010

Projeto 365


#028
Comprei algumas cores da coleção Penélope Chamosa, e ganhei um da Gio na troquinha. Esse aí é o atitude Pink, um rosa basicamente igual aos outros que tenho. Não compro mais esmalte rosa, com esse tom. Tô com um monte, parecidíssimos. Quando passo na unha, penso:"Ué, eu não já tinha ese esmalte?"


#029
Adoro essa idéia de Mamy's: ela cozinha várias verdurinhas, faz uma conservinha com água, sal e vinagre e facilita muuuuito a vida. Coloca em potes fechados e guarda na geladeira. Na hora de comer é só pegar, dura vários dias. Depois faço um post com um passo a passo.


#030
Eu tinha, na mesa do trabalho, um porta canetas bacaninha. Mas simplesmente não ficava nada que eu colocava lá, sempre alguém vinha e pegava. Resolvi então comprar esse organizador de gaveta. Problema resolvido. Nunca mais sumiu nada meu e fica tudo organizadinho.


#031

Comprei esse mini-pratinho no aeroporto de Brasília, ele é bem pequenininho, acho fofo!


#032
Quinta feira eu e Gaby fomos almoçar num restaurante natural que abriu aqui. O buffet não é muito variado, mas a comida é deliciosa, além de super saudável. No meu prato: Caruru de quiabo+aveia/vatapá de abóbora (delicioso)/arroz integral com brócolis/ peixe cozido/salada de tomate+rúcula+alface. Aprovadíssimo!

#033
Olha que lindeza esse jarrinho com flores de chita. Feito pelas mãos de fada da minha Mamy's.


#034
Hoje passei o dia à base de chá e bebidas quentinhas. Tô com uma crise de garganta que está me deixando mole e impaciente. Mas um chá quentinho e uma colherzinha de mel aliviam um bocado. E tenho que ficar boa logo, afinal, amanhã tem jogo do Brasil. Eu vou gritar como????

3 comentários:

  1. Ok...vc coleciona esmaltes cor de rosa! Pelo menos são esmaltes coloridos...mas, o que falar de alguém que coleciona "nudes"? Tipo assim, não resisto a um esmaltinho cor de burro qdo foge! E a sensação é sempre a mesma: da próxima vez, vou colocar uma corzinha...mas sempre volto pro cor de...nude-nada! ;)

    Ai, coloca mesmo o modo de fazer dessas conservinhas!?? Tão com uma carinha tão gostosinha!!! Adoro! :)

    Beijão e um ótimo fds!

    E o passo a passo das florzinhas de chita! Será que rola? ;)

    ResponderExcluir
  2. Adooro isso!
    Esse organizando ficou maravilhoso. heheeh
    bom demais tudo arrumadinho e fácil de achar.quero um assim tb
    ahh e essas florzinhas, vou mostrar pra minha mommy tb, ela ama essas coisas. Vamos ver se ela consegue fazer.
    hihihihi
    beijos e beijinhos
    Maricota

    ResponderExcluir
  3. Aprende essas coisinhas com sua mamis e depois passa para suas amigas... =D
    Muito Lindoo!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...