segunda-feira, 21 de junho de 2010

Esfoliar é preciso

Se tem uma coisa da qual eu não abro mão de jeito nenhum é de ter a pele bem macia. E esfoliação já virou uma rotina na minha vida há muito tempo.

Eu já esfoliei muito o corpo com açúcar cristal e mel, já usei bucha vegetal, já usei uma luvinha esfoliante que comprei no Boticário (que aliás é super eficiente). E agora estou usando um produto que tem me deixado muito satisfeita. É o esfoliante corporal da linha Planet Spa da Avon. Ele é de manteiga de Karité da África (?) com açúcar mascavo.

Ele realmente esfolia, tem uns grânulos pequenininhos, mas bem "potentes", a pele fica super macia e ele tem um cheirinho suave e gostoso, diferente de outros produtos da mesma linha, que achei que têm o cheiro péssimo. Se não me engano, comprei na promoção por uns R$ 14,00. Mas vale a pena, e dura bastante. Uso 1 vez por semana, depois passo hidratante e a pele fica um pêssego.

No rosto uso um outro, da Neutrogena, que também é excelente.


Logo que sai do banho, você já nota a diferença. Nunca esqueça de passar hidratante depois, pois a esfoliação retira a camada natural de proteção que a pele tem.

Se prepara para o inverno, amiga, porque pele ressecada é uó!!!

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...