quinta-feira, 10 de junho de 2010

6 coisas que vocês não sabem sobre mim



Isso aqui veio lá do blog de Candy.
Revelar 6 (seis) coisas que vocês ainda não sabem sobre mim

1 - Eu era APAIXONADA pelo New Kids on the Block. Como eu nunca preferi os caras muitos perfeitinhos, bonitinhos e tals, eu era louca pelo Donnie Walberg, o mais bad boy do grupo. Quando eles vieram para o Rock in Rio eu quase surtei, chorava na frente da tv (#meupassadomecondena)



2 - Desde os 15 anos, eu nunca passei um Dia dos Namorados sozinha. Geralmente eu estava com namorados sérios, outras poucas, estava com algum paquerinha.


3 - Eu tenho asma. Desde pequena, tinha altas crises, mas com o tempo elas diminuíram muito. Eu carregava um nebulizador pra cima e pra baixo, em qualquer viagenzinha que fazia. Como meu irmão também é asmático, em qualquer gaveta que você abrisse na minha casa, encontrava uma bombinha dentro. E o engraçado de tudo é que o Namorado tmbém é asmático, aí imagina só! Depois de um longo período sem sentir nada, voltei a ter uma mini crise há uns 15 dias, quando tava com dengue. E tive que correr pra farmácia
pra comprar uma bombinha!



4 - Eu morro de medo de passar em ponte, principalmente se for a pé. Me dá uma aflição, passo rapidinho, tenho uma paranóia, não só de que a ponte vai cair, mas também que vão me empurrar lá de cima.


5 - De todos os medos que tenho nessa vida, um dos piores é o de ficar doente, ter uma doença grave. Eu tenho verdadeira aversão à hospitais. Toda vez que tenho que ir em alguma emergência, fico desesperada pra ir embora. Aquele cheiro de éter, aquele clima, aquele povo todo de jaleco... credo, me dá muuuuita aflição. Detesto!!!



6 - Tenho todas as minha revistas Nova, Cláudia e Boa Forma, desde a adolescência. Tenho assinatura desde bem nova, e guardo todas, gosto de reler as matérias de vez em quando e ver como algumas coisas se modificam com o tempo e outras permanecem tão iguais.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...