domingo, 30 de maio de 2010

Voltei, firme e forte (err..nem tanto assim)


E aí, gente!
Andei ausente esse tempo todo porque simplesmente a danada da dengue me pegou! O mosquitinho ordinário, que com certeza deve estar passando suas férias de outono aqui nas redondezas da minha residência, não contente em deixar Mamy's dengosa há uns 15 dias atrás, achou que era pouco e pimba! Me derrubou também.

Olha, vou te falar, só quem já teve dengue vai conseguir entender direitinho o que eu tô dizendo. Passei a semana inteira de cama, não havia um só pedacinho do meu corpo que não doesse, até mexer os olhos era um sacrifício. Tive que cair no soro, me entupir de paracetamol, tomar água como se estivesse perdida no deserto, dormir debaixo do edredon, mesmo com um calorão, por causa da febre, e levantar 526455852 vezes pra ir fazer xixi.

Fiquei esses dias todos sem ter forças pra passar um mísero creme no rosto ou no corpo, meu cabelo tava uma "coisa linda" e pra completar, tive crise de asma (que eu não tinha há séculos) e descobri que meu nebulizador simplesmente desapareceu.

Em compensação, pude assistir praticamente todo o conteúdo da Sky. Acho que assisti mais tv essa semana do que nos últimos 6 meses. Ainda não estou 100%, mas espero conseguir ir trabalhar amanhã, tenho assuntos de banco pra resolver, um monte de coisas. Ah, por motivos óbvios, essa semana não teve Projeto 365. Até porque se eu tivesse fotografado essa semana, as fotos seriam de uma variedade incrível: a tela da tv, meus travesseiros, mão com agulhinha espetada, frasquinhos de soro pendurados, tela da tv, garrafinha de água, tela da tv e por aí vai.

Essa semana as coisas irão se ajeitando aos poucos, preciso ficar beleza, porque quinta é feriado e eu QUERO ir ver meus amores, porque titia não tá mais aguentando de saudade.

Ah, já enviei minha troquinha (Gaby colocou no correio pra mim, junto com a dela), e agora tô aqui ansiosa pra receber a minha também.

Desejo a vocês o mesmo que desejo a mim: uma semana cheia de saúde!

2 comentários:

  1. Essa essa garota da foto é sua cara...q peninha da minha gatinha...eu mato esse mosquito danado!
    Ainda bem q vc já tá bem melhor.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Carlinha
    Uma maravilhosa semana pra você, cheia de paz e muita saúde.
    Bjusssssss

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...