sábado, 15 de maio de 2010

Essa semana


Semana passada Mamy's ficou mal, teve que ficar internada, por causa da dengue. E essa semana  vieram aqui em casa dedetizar. Eu já tive dengue uma vez, é horrível e a parte mais peculiar disso é que eu sou a única pessoa que eu conheço que teve dengue e não emagreceu nenhum Kg sequer quando fiquei de cama. Pode uma coisa dessas? De qualquer forma, se liguem, dá uma olhadinha se não tem nenhum foco aí na casa de vcs. Aqui em casa não tinha, sabe-se de onde esse mosquito veio.

Essa semana conversei pelo MSN com a Giovana, minha amiga da troquinha. Ela é uma simpatia, foi legal conversarmos. Eu já soube que ela tricota muito bem, que é talentosa. Estou aqui caprichando pra que a caixinha que vou mandar fique encantadora como ela.

Essa semana também decidi retomar o Projeto 365. E estou adorando.

Essa semana meu pai teve aqui rapidinho, veio num dia e voltou no outro, mas foi muito bom encontrá-lo, sinto muita saudade dele.

Do final de semana passado pra cá assisti uns 5 filmes!

Essa semana foi tão puxada pra mim, muito trabalho, TPM me acabando, quase todos os dias dormi antes mesmo da novela acabar. Aliás, ontem nem consegui assistir ao final, vou ter que ver hoje.

Essa semana, na terça-feira, teve uma festinha aqui pra comemorar o aniversário de Mamy's. Foi tão legal, ela cascolegas dela.

E é isso.

P.S.: Eu que tirei aquela foto ali de cima, do copo de leite. Tô me aperfeiçoando, né não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...