terça-feira, 18 de maio de 2010

17 de maio é dia de...de...de quê mesmo????

Eis que sempre tive na cabeça que todo dia é para ser celebrado, comemorado, sempre. A gente tem que comemorar por estar vivo. E não é só agradecer a Deus não (embora isso de fato seja fundamental), mas tem que celebrar mesmo.

 E eis que ontem segunda-feira, a gente tava muito afim de celebrar. E dia 17 de maio é dia de... de... de..., sei lá. Descobri, depois, que dia 17 de maio é o Dia Internacional das Telecomunicações!!!! Isso mesmo. Veja você, lógico que a gente precisava comemorar esse dia tão fundamental na vida das pessoas. Afinal de contas, se não fosse pelas telecomunicações você acha que esse blog estaria no ar, sendo lido por milhares de pessoas (tá bom, exagerei um pouco, confesso)???? Você acha que seria possível você matar a saudade de quem você tanto ama, que está longe, ou manter aquela sua amiga atualizada das fofocas, se não existisse o tal telefone??? Não mesmo, amiga. Então, nada mais justo do que brindar ao Dia Internacional das Telecomunicações!!!

E foi o que fizemos. Resolvi tirar a poeira do meu aparelho de fondue, que eu geralmente uso no inverno. Cubinhos de carne cortados, molhinhos preparados na hora, tudo isso regado à batidinha de vinho. Pra acompanhar, prosa muito boa, risadas e um viva à segunda feira!

Viva o Dia Internacional das Telecomunicações



2 comentários:

  1. Hum! que delícia... estava maravilhoso, amiga. Vamos marcar outro.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. ehhhhhhhh,
    Nem me convidaram pra comemoração...tudo certo...
    Por falar nisso, já q vivem me culpando pela inadimplência da social lá em casa: fica intimado o bingo de qualquer coisa (vcs escolhem) no próximo dia 31 lá em casa pra comer Marcolino de camarão c/ vinho...

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...