sábado, 6 de março de 2010

Porque sou mulher e mereço!

Antecipando as comemorações do Dia Internacional da mulher, a empresa em que trabalho promoveu uma tarde com um mini-evento para nos homenagear. Teve massagem, sorteio de manicure, salão (pra fazer escova nas madeixas), brindes. Nós ganhamos uma eco-bag, que tinha uma camiseta e um mini-estojo com apetrechos para as unhas (lixa, cortador - rosa-, e uma bolsinha) No final teve um café da tarde. Mulherada adorou! Bom, quando eu soube que ia ter sorteio, fiquei logo desanimada, porque eu NUNCA fui sorteada em nada.
E foram começando os sorteios: prancha pro cabelo, bombons, porta-retratos, manicure, escova.. (e eu com meu pensamento, viajando, desejando que houvesse entre os ítens, um pacote de 15 dias de folga - esse sim, eu ia adorar!). Sorteia de lá, sorteia de cá, as sorteadas todas felizes recebendo seus prêmios. "Agora vamos sortear um secador de cabelos! Número 41!" Opa!!! 41 sou eu!!!! Acredite: eu ganhei um secador de cabelos!!! Tá, eu nem queria tanto assim ganhar um secador, já tenho 2, eu queria mesmo era um ferro a vapor portátil que tinha lá, mas foi bom ouvir meu nome no sorteio. Pronto, eu auto decretei aberta a minha porteira da sorte! Vai ver é assim mesmo, a sorte começa a sorrir pra gente assim que ´a porta` é aberta. Vou confiar!!!!
Olha aí o mimo que ganhamos, e o meu secador!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...