terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Voando alto


Hello!!! Ainda não deu pra voltar à programação normal porque o problema do meu computer ainda não foi resolvido. Mas apareci pra dar o ar da graça rapidinho.

A semana passada foi um pouco pesada, alguns problemas que já estão começando a se resolver, graças a Deus.

Ando meio sem tempo pra nada. Final de semana fui ver meu Amor, matar a saudade, dar um apoio. E sempre que viajo assim no fim de semana, acabo voltando à semana meio exausta.

Esses dias assisti um filme bem legalzinho, eu já queria ter vindo aqui comentar. É uma daquelas comédias românticas, com Gwyneth Paltrow e tem Mark Rufallo no elenco (que eu sou apaixonada!!!). Só depois que vi que a direção era de Bruno Barreto. A trilha sonora é ótima, vale a pena numa tardinha de tédio.

Mamy's está passando uma temporada aqui. Que bom chegar em casa e encontrar alguém pra almoçar e conversar comigo.

Beijos!!!!!!!!

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...