quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Macarrão al dente... amolado!!!


Eu tive que ir me acostumando aos poucos a morar sozinha, a ter que fazer a minha própria comida, a lavar e passar minha própria roupa e a conviver todos os dias com a minha própria companhia. Não diria que foi de todo ruim, mas toda mudança é sempre lenta e muitas vezes dolorosa (ohhh, drama!!!). Daí que eu tô adorando a presença de Mamy’s, e antes que alguém pense (Hello, Candy) que seja pelo fato dela estar fazendo comidinha gostosa pra mim ou organizando minhas roupinhas, quero deixar claro que o que eu tô adorando é a companhia dela. É tão, tão bom chegar em casa e sentar pra almoçar e conversar com ela, chegar no final do dia e encontrar uma bananinha com canela esperando pra gente tomar café... hum!!!

Ontem, por exemplo, eu saí do trabalho morta de fome e com vontade de comer uma coisa gostosa. Comprei o pão e um pacote de macarrão. Ela logo disse: vamos preparar um macarrão gostoso? Colocou a água no fogo e pediu ao motoboy (usa hífem aqui???) que trouxesse 1 litro de Coca Cola gelada. Desci pra pegar a Coca e quando voltei ela lançou: “O macarrão está al dente... amolado!!! O gás acabou!” .Morri de rir e mesmo com o macarrão um tanto quanto duro, a gente teve uma janta maravilhosa.

Tem como não amar??????????

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...