sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Quando crescer quero ser...

A vida é feita de fases e a gente sabe muito bem disso. Você passa um bom tempo estudando, depois decide (ou não) o que quer fazer da vida, faz faculdade, se forma e então vai trabalhar naquilo que pode ou não ser sua carreira.

Eu cursei três faculdades totalmente diferentes até resolver o que parecia mesmo comigo. Cursei Biologia, mas quando ia pro laboratório ficar observando plantas no microscópio, sentia vontade de não voltar. Resolvi, por pressão, fazer vestibular novamente, dessa vez para Pedagogia, e antes mesmo de terminar o primeiro semestre, pulei fora, porque nunca me vi enfiada numa sala de aula ensinando nada. Fui parar no curso de Administração de Empresas, nesse sim me encontrei, achei que tinha tudo a ver comigo. Me formei. Porém, antes de me formar passei num concurso público e cá estou, na mesma empresa há 3 anos.

Bom, mas por que entrei nesse assunto? Porque hoje eu tava assistindo ao programa Mundo Afora, na GNT, e me deu uma inveja tão grande de Mel Lisboa. Ela viaja o mundo inteiro por conta do programa, conhece os lugares mais lindos, fica nos melhores hotéis, com tudo pago e ainda recebe um salário polpudo pra isso. Dia desses ela tava em Dubai. Gente, o que é aquilo???? Os prédios, os hóteis, as lojas???? De enlouquecer! Ai... me deu uma inveja!!!!

Quando era crainça, eu sonhava em trabalhar em alguma fábrica de brinquedos (na época, na Estrela). Imaginava como deveria ser bom chegar, bater o ponto e passar o dia inteirinho lá, testando cada novidade que aparecesse, pra saber de tudo antes de todas as outras crianças. Já senti vontade também de trabalhar na fábrica das Nestlé.

Mas que esse emprego da Mel Lisboa é bom, ah isso é!!!


E ela ainda lançou um livro sobre suas viagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...