quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Enganação

Eu sou louca por cookie!!! Mas sabe louca, apaixonada??? Pois é, eu sou. E pra mim os cookies da Bauducco sempre foram os melhores, com aqueles pedaços de chocolate e a massa crocante e macia ao mesmo tempo. Só não compro com mais freqüência porque não é um item dos mais baratos.

Eis que um dia, enquanto fazia as compras da semana, me deparei com uma embalagem toda sofisticadinha, com a ilustração de uns cookies com recheio cremoso escorrendo. Na hora me deu água na boca! Mas achei o preço um pouco salgado, R$ 4,99, por apenas 125g. Fui embora sem. Mas toda vez que ia no supermercado, passava meus olhos de desejo por eles e suspirava. Até que um dia tive uma ótima surpresa: os tais Cookies Creamy da Bauducco por R$ 1,99. Nem pensei 2 vezes e mandei pra dentro do carrinho.

Assim que abri a embalagem, vi que cada cookie vinha embalado individualmente (pensei: por isso devia ser tão caro). Mas assim que mordi o primeiro pedaço, a decepção: o tal cookie recheado nada mais é do que a mesma coisa daqueles “biscoitos” compridos que a Bauducco tem, tipo Goiabinha. Achei isso uma propaganda enganosa, falta de respeito com os consumidores. Uma empresa não pode lançar um produto, dar uma descrição totalmente falsa, colocar numa embalagem bonitinha e vender no mercado por um preço alto.
Pois é, fica aqui a minha opinião. Não gaste o seu dinheiro à toa. Compra o biscoito tipo o Goiabinha (não lembro o nome) no sabor chocolate, que você vai gastar bem menos e não vai passar raiva.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...