domingo, 28 de fevereiro de 2010

Antes tarde do que nunca

Eu vinha querendo comprar essa sombra  da Stila há um tempo, achei as cores lindas. Então, em dezembro, o Strawberry tava com uma super promoção e eu decidi pedir. Ela saiu por uns R$ 20,00, frete grátis. Pois bem, passou dezembro, passou janeiro e nada. Cheguei a ir nos Correios, levei o nº de rastreamento (me enviaram um e-mail informando que já haviam despachado o produto), mas o funcionário de lá me falou que não conseguiu localizar de jeito nenhum. Ele me falou que todas as encomendas do exterior estavam ficando retidas na Receita Federal e sendo tarifadas. Eu meio que perdi um pouco a esperança de receber, mas ao mesmo tempo me senti aliviada por imaginar que o prejuízo não seria tão grande.

Pois bem, como quem espera sempre alcança, a bendita sombra chegou semana retrasada, quase 3 meses depois. E olha, vou te dizer, valeu a pena esperar, pois eu adorei!!! A sombra é linda, fixa bem e tem uma textura maravilhosa, com uns brilhos lindos. Amei!!!!

2 comentários:

  1. Nossa, super brilhos, hein, amey! Sempre cobicei maquiagens Stila tbém, morangão que me aguarde! Será que dá prá usar uma pincelada leve dessa sombra no ossinho da bochecha, tipo como iluminador?
    Amiga, te linkei, ta?
    Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Hummm adorei por sinal até experimentei, lida as cores....

    bjos!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...