segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Minha prima chatinha

Nunca simpatizei muito com Mallu Magalhães. Aliás, eu detesto gente pequena querendo ser gente grande. Não gosto da precocidade forçada de artistas mirins em geral. E ela, além de estar bem mocinha, sempre forçava muito nas conversas, sei lá, acho que pra parecer madura ou sei lá o que, adorava falar umas coisas meio sem nexo nas entrevistas. Sabe aquelas pessoas que querem se destacar, mostrando que são inteligentes, e no fundo não sabem nem o que estão dizendo? Pois é, pra mim ela é assim. E depois que assumiu o namoro com Marcelo Camelo, achei mais estranha ainda. Mas tenho que dar o braço a torcer que esse novo cd dela tem umas músicas bacanas.

O que me chamou a atenção foi um dia desses que eu tava assistindo a MTV e vi um clipe super massa dela, com um reggaezinho delicioso. O clipe ficou muito bem feito, tem um climão de praia que eu adoro. A chatinha ganhou ponto comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...