Sempre gostei das festas de final de ano, apesar de nunca ter morrido de amores pelo Natal. Gosto mesmo é do Reveillon, que sempre fiz questão de celebrar.
Porém, não abro mão de passar o Natal junto com minha família. Isso se intensificou muito depois que meus sobrinhos nasceram, porque tem toda aquela magia do Papai Noel. Davi não acredita mais, Carol crê piamente que o bom velhinho passa à meia noite e deixa um presente em seu sapatinho (que fica do lado de fora da janela do seu quarto) e Marcelinha ainda não compreende bem, mas ano que vem já vai estar entendendo tudo.
Nos útimos anos, tenho passado o Natal sempre na casa da minha irmã, na cidade em que ela mora. Ela sempre prepara uma ceia deliciosa, todo ano tem uma novidade, um jeito diferente de preparar o peru. Esse ano teve um tal pernil no leite, uma coisa!!!!
A diferença no Natal desse ano foi o fato de passar longe do meu pai. Senti falta, mas nos falamos no telefone e trocamos votos de felicidade.
Mamy's arrasou na ornamentação, com suas mãos de fada. Ficou tudo muito lindo! Acho incrível a criatividade dela.
Copinhos decorados, com velinhas de estrela flutuantes.
Frutas secas, umas das partes que mais gosto.
Frutas secas, umas das partes que mais gosto.
Detalhes da decoração. Os enfeites da árvore foram feitos de feltro, uma coisa linda. E as meinhas penduradas??? Não falei que Mamys tem mãos de fada?
Nenhum comentário:
Postar um comentário