domingo, 8 de novembro de 2009

Pele lisinha

Tenho a pele oleosa e com o calor que faz aqui, no verão a situação se agrava. Mas graças a Deus, nunca tive muitas espinhas. Pra manter a pele sempre lisinha e macia, toda semana religiosamente esfolio o rosto. Tinha épocas que eu esfoliava com açúcar e mel, o que dava super certo. Resolvi comprar esse esfoliante da Natura, linha Todo Dia. Ele é ótimo, os grânulos esfoliam mesmo e você já sente uma diferença assim que lava o rosto. A única coisa ruim (péssima!) é a embalagem. Aliás como todas as embalagens dessa linha. Tenho um creme para as mãos de erva cidreira que comprei por causa do cheirinho, mas a embalagem já me fez desistir de comprar outro quando o meu acabar. É de um plástico bem molenga, você tem que apertar bem pra sair, o que deixa a embalagem toda deformada. Horrível!. Mas o resultado é ótimo.



Pele lisinha e luminosa!!!
Não esqueça de passar filtro solar depois, pois a pele fica bem sensível aos raios solares.

Um comentário:

  1. Estou fazendo uma Campanha de Natal para crianças necessitadas da minha comunidade carente,são crianças que não tem nada no Natal,as doações serão destinadas a compra de cestas básicas-roupas-calçados e brinquedos. Se cada um de nós doar-mos um pouquinho DEUS multiplicará em muitas crianças felizes. Se voce quiser ajudar é fácil,basta depositar qualquer quantia no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 Voce verá como doar faz bem a Alma,obrigado. meu email asilvareis10@gmail.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...