sábado, 7 de novembro de 2009

Movie!

Andei vendo uns filmes ultimamente. Foram eles:
Risco Duplo
Eu já tinha assistido esse filme há um tempo atrás, acho que peguei na locadora. É um filme bom.
Libby Parsons (Ashley Judd) sai para velejar com o marido e adormece. Ao acordar, sozinha, está com o roupão manchado de sangue e uma faca na mão. Encontrada pela polícia, condenada pelo assassinato do marido, cujo corpo nunca fora encontrado. Passa então a guarda do filho para sua melhor amiga, Angela (Annabeth Gish), e, já dentro da prisão, descobre acidentalmente que seu marido Nick (Bruce Greenwood) está vivo e vivendo com Angela e seu filho. A partir de então, começa a treinar para poder se vingar quando sair em condicional, já que as leis americanas proíbem uma pessoa de ser condenada pelo mesmo crime por duas vezes.
Uma mãe para o meu bebê
Adorei esse filme, é engraçado.


Kate (Tina Fey) é uma bem-sucedida mulher de negócios que a vida toda dedicou-se ao trabalho. Agora chegou aos 37 anos de idade e passou a sonhar com uma gravidez. O problema é que ela descobre que é infértil. Decida, contrata a jovem Angie Ostrowiski (Amy Poehler) para ser sua "barriga de aluguel". Assim que a moça engravida, Kate começa a decorar o quarto do bebê, ler livros sobre crianças e a pesquisar a melhor escola. Só que um dia Angie aparece na casa de Kate dizendo que não tem onde morar. Cria-se uma guerra de nervos entre as duas, mas também surgem grandes descobertas sobre o sentido real de família.
Regras do Amor Adoro filminho água com açúcar, por isso também adorei esse filme. Lindinho de se ver.


Jack é um executivo certinho e entediado que decide dividir apartamento com Jill, uma jovem linda, leve e solta no mesmo dia em que a conhece. Juntos eles criam um manual com as principais regras para uma vida feliz. A mais importante delas, "ser honesto", é justamente a que Jill quebra ao esconder de Jack um importante segredo. Mas como nem tudo pode ser controlado com manuais, a decepção de Jack não supera o amor que sente por Jill. Ele agora só precisa reencontrá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...