quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Movie!

Nunca gostei de unanimidade, aliás estranho muito e me desinteresso quando alguma coisa é muito adorada por todo mundo. Isso acontece com a moda, com livros e principalmente com filmes. Já aconteceu muito de eu criar a maior expectativa em torno de um filme que todo mundo comenta, que faz aquele "Oh!!!" e na hora H eu me perguntar:"Mas é só isso???" Aconteceu com Titanic, assisti, gostei, mas não foi nada de tão extraordinário pra mim. A mesma coisa com Ghost. Até hoje não assisti Tropa de Elite, não consegui me interessar, e também detesto filme violento.

Pois é, eis que todo mundo ficava falando de Crepúsculo, comentando sobre o filme, que era isso, era aquilo, sucesso de bilheteria, e coisa e tal. De início não me interessei muito, porque não gosto de filmes sobre vampiros, isso não me atrai (tá, eu tenho um pouco de medo). Mas aí, há mais ou menos um mês, a Sky vinha anunciando que passaria o filme na super estréia do TeleCine. Foi tanta propaganda que eu decidi conferir, afinal não tinha nada mesmo pra fazer no sábado à noite, então vamos lá. Bom, o que tenho a dizer é que mais uma vez minha desconfiança sobre esses super sucessos se confirmou: não achei muita graça, filme meio xarope, acho que é mais pra adolescente mesmo. Chatinho, gostei não. E vai estrear a continuação, Lua Nova. Nem me chamem pra ir no cinema, viu? O que salva no filme, sem dúvida, é aquele olhar de Robert Pattinson, que hipnotiza qualquer uma e que me fez lembrar muito o olhar de Thiago Lacerda.

Mas assisti também A Verdade Nua e Crua e gostei. Achei o filme divertido, gosto muito dos filmes com Katherine Heigl e Gerard Butler é aquela coisa né, precisa comentar??? A história é divertida, mas confesso que fiquei meio espantada por ter constatado que realmente algumas atitudes masculinas representadas no filme são reais. Pois é, filme bom, vale a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...