terça-feira, 17 de novembro de 2009

Aprovado!

Quando a gente mora sozinha, a vontade e inspiração de cozinhar simplesmente desaparecem, porque afinal de contas é muito chato não ter alguém para elogiar a sua comida (hehe). E por isso mesmo, não tenho sentido muita vontade de ir pra cozinha, acabo comendo o basiquinho mesmo, muitas vezes sem graça e nem sempre tão saudável quanto deveria. Por isso tenho dado o maior valor à praticidade e às novidades alimentícias que aparecem no supermercado.
Quando viajei pra casa da minha irmã no feriado, ela acabou comprando um pacote de Rap 10, que nada mais é do que discos de massa feita à base de farinha de trigo que você pode rechear como quiser. Como tínhamos preparado comida mexicana à noite, experimentei na forma de tacos e ficou uma delícia.
De volta ao meu doce lar, ao fazer minhas comprinhas básicas da semana, passei a mão num pacote dos tais disquinhos e vim feliz pra casa. E ainda achei a versão light, tudo certo!
O preparo é super simples, não tem mistério e você pode variar de acordo com sua vontade. Eu fiz uma espécie de crepe de pizza, ou seja, recheio de queijo, tomate e oregáno e ficou divino, fica super crocante. Ó como é simples de preparar:

Tu pega um disquinho e coloca numa frigideira para aquecer (não precisa untar). Vira o lado pra ficar tostadinho por inteiro. Coloca o recheio (eu coloquei um pouquinho de molho de tomate, uma fatia de queijo, duas rodelinhas de tomate e salpiquei orégano com gosto) e dobra ao meio com uma espátula. Dá uma pressionadinha pro queijinho derreter (no meu caso) e pronto!!!! Viu? Até meu sobrinho consegue fazer (e já vi que nas férias vou ter que ter uns bons pacotes por aqui, porque ele adorou).

Vale a pena, o pacote vem com dez unidades e o preço é até camarada, eu paguei R$4,50. Excelente pra aquela fominha que bate de repente. Vou tentar fazer em formato de cone, variando os recheios. No site tem umas dicas e receitinhas.
APROVADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...