quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Buguinha


Hoje é um dia especial, iluminado. Minha sobrinha caçulinha, a princesinha da família, completa 1 aninho. Tentei pensar em alguma coisa especial pra escrever pra ela, para quando, daqui a alguns anos, quando já estiver alfabetizada, ela mesma pudesse ler. Mas simplesmente pude constatar que não tenho palavras que expressem suficientemente o amor que sinto por essa buguinha. É uma das crianças mais doces que já vi, vive sorrindo, tem os olhos lindos, uma boca fofa e um jeitinho que a torna a criaturinha mais simpática de todas. Como pode tanto charme num toquinho de gente que só tem 2 dentinhos????
Buguinha,
Esse é o primeiro aniversário da sua vida, e o meu desejo maior é que em todos os outros você possa estar cercada de tanto amor, tanto carinho e tanta felicidade como hoje. Que seus sonhos se realizem, e que pra isso você tenha muitos. Que sua vida seja feita de luz, a mesma luz que você espalha quando tenta dar os primeiros passinhos (correndo) pela casa; quando abre esse sorrisão banguela, que é irresistível; quando se esforça pra falar, mesmo que da sua boquinha linda só saiam alguns sonzinhos indecifráveis; quando você acorda no maior bom humor e torna o dia mais leve. Te amo muito, com toda intensidade do meu coração. Queria poder te pegar no colo hoje, sentir seu cheirinho, beijar esse cabelinho loiro e te ouvir batendo as mãozinhas cantando parabéns. Você é um presente!!!!!
A festinha foi linda, feita com todo capricho por mamãe Candy e vovozinha. Olha só:http://www.marcelamagalhaesbaby.blogspot.com/
Beijos inundados de amor!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...