terça-feira, 6 de outubro de 2009

2009????

Venho chegando à conclusão de que 2009 definitivamente não foi o meu ano. E eu desejo ardentemente que chegue logo dezembro, pra acontecer a transição. Francamente, muitas provações pra mim. Sei que não passei imune a nenhuma, por algumas passei despedaçada, por outras ainda sinto na pele a parte ruim. Mas a fé não deve cessar jamais. E a minha não é de que ocorra alguma mudança significativa de uma hora pra outra, e sim de que os 3 últimos meses do ano vão passar rapidinho. Olha, simplesmente, posso dizer a 2009: "Cansei!" Chega, já tá bom, né não? Separação, doença, roubos, perdas materiais, mudanças de rota, falta de $, despedidas, saudade insuportável, crises, mudanças (inúmeras) no trabalho (e não foram pra melhor)... ufa!!! Cansei mesmo. Por isso a urgência para que o ano acabe logo. Quero um ano novinho em folha pra mim! Olha, desculpa o desabafo, sei que muita gente está tendo umano excelente ou ao menos está num momento bem mais otimista que eu. Mas é que ando me sentindo meio sufocada e colocar pra fora sempre costuma fazer bem.
Bom, mudando de assunto, quero desejar muita felicidade pra Naldinho, meu primo de tabela, que está fazendo aniversário hoje. Ele é uma pessoa muito especial, persistente, tem uma energia boa, acho ele bem maduro pra idade, além de ser uma pessoa agradabilíssima. Meu maior desejo é que ele realize seu desejo mais atual, sei o quanto ele está lutando e sua vitória vai ser mais do que merecida. Naldexxx, tudo de melhor no mundo pra ti!!!!

Gente, que notícia boa (e atrasada por aqui) as Olimpíadas aqui no Brasil. Vamos começar a nos programar, economizar, pra poder assistir a pelo menos alguma modalidade (eu queria ver o vôley masculino). E o Enem??? Pior de tudo é que já remarcaram, e na data vão estar sendo realizados 6 grandes vestibulares. Sacanagem, né? Poxa, o povo passa um tempão se preparando e aí vem um balde de água fria desses. Sei não, viu?
Amanhã é um dia muito especial, é o aniversário de um aninho da minha Buguete. Ai, como eu queria estar lá, pra encher aquela fofurinha de beijos... Pois é, sorte sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...