sábado, 29 de agosto de 2009

Projeto 365

#014 (23/08/09) Florescendo
Olha só como está a mangueira daqui de casa. Sinal de que esse ano teremos uma safra de mangas deliciosas!!!
#015 (24/08/09) Começando a semana
Mesmo tendo que acordar cedo, só mesmo com um sorriso no rosto pra encarar a semana que começa.
#016 (25/08/09) Me jogando no mundo red
Agora ninguém mais me segura! Vai ser assim: uma semana, unhas com uma cor clarinha, misturinha e na outra, uma cor mais vibrante. Essa semana fui de Dafne (Risqué) e Glamour Pink (Colorama) por cima. Fica um rosa liiiindo! #017 (26/08/09) Novidades
Chegaram minhas comprinhas da Natura. Pra variar, maquiagem. A nova Linha Aquarela está linda. depois conto os detalhes. Ainda não experimentei nada.
#018 (27/08/09) Rodízio
Fui com Mamy's no rodízio de sushi, no Gekaya. Tudo muito delicioso. E ainda teve banana flambada de sobremesa. Pé na jaca total!! #019 (28/08/09) Dia lindo!
Eu não resisti à beleza da manhã, esse sol de rachar, em contraste com o verde. A natureza é um desbunde!!! Tirei essa foto no meio do caminho, quando estava indo pra audiência.

#020 (29/08/09) Chocolate pra TPM
Tem saída não, todo mês ela pinta na área. E pra tentar amenizar os efeitos nefastos, dá-lhe chocolate! Comprei esse aí que a Lacta lançou, com 50% de cacau. Adoro chocolate meio amargo, esse é gostosinho, mas devia ter comprado um tracional, pq esse tem uns crocantes meio enjoadinhos. Mas não vou comer a barra toda não, é só um quadradinho por dia, senão, já sabe...
P.S.: Sempre que vou publicar um post, ele sai desalinhado, a edição horrível. Já tentei de tudo, sei mais o que faço não. Esse blog é doido! Não reparem na formatação, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...