sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Eu testei

Plano Infinity Pré da Tim. Gente, até que enfim uma promoção que realmente funciona e vale a pena. Funciona assim: você compra o chip e cadastra na promoção. A partir daí, você pode falar com qualquer Tim Fixo ou Tim Móvel no Brasil,(de qualquer DDD) pagando apenas o primeiro minuto. Os demais minutos são gratuitos e esse primeiro minuto custa apenas 0,25 centavos. Sabe aquela história de quando a esmola é demais, o cego desconfia? Confesso que fiquei meio com o pé atrás, mas decidi testar e realmente deu certo. Comprei um chip da Tim aqui e Amor comprou outro lá no Tocantins. A gente ficou quase 2 horas no telefone e realmente só gastou 0,25 centavos. Eu ouvi dizer que a existe um limite de 10.000 minutos na promoção. Não consegui confirmar a informação, mesmo tendo em mente que 10.000 minutos é bastante tempo. Mas é importante ter esse tipo de informação, né? Outro porém é que as linhas ficam congestionadas, e quando você vai ligar, aparece a mensagem de rede ocupada. Ontem fiquei um tempão tentando ligar e não consegui. Só fui conseguir completar a ligação bem tarde. Mas, de qualquer forma, vale muito a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...