domingo, 23 de agosto de 2009

Projeto 365

Hoje vai ter mais de um post, afinal de contas, minha assiduidade neste blog não tem sido das maiores. O primeiro foi um texto que eu acho maravilhoso, não tenho certeza de quem seja a autoria, mas já vi em alguns lugares que é do Mario Quintana. Só sei que acho maravilhoso e real. O segundo (esse aqui) é do Projeto 365, afinal, era pra ter sido ontem, mas devido aos muitos eventos que marcaram o grande dia (Rsrsrs) não deu tempo de vir aqui.

#008 (16/08/09) Almoço de domingo
Como domingo é um dia em que não dá a mínima vontade de ir pra cozinha preparar nada, fomos de lasanha congelada.

#009 (17/08/09) Hera
Por causa da correria do dia a dia, alguns detalhes acabam passando despercebidos. Ao chegar em casa pra almoçar, reparei como está lindo o muro que dá acesso ao escritório aqui de casa. Faz um tempão que meu pai plantou a hera e hoje ela está linda e verdinha.

#010 (18/08/09) Consciência ecológica
Uma iniciativa bacana no trabalho: copo para água de plástico resistente. Achei bacana, cada funcionário recebeu um, assim há uma economia de copos descartáveis e o planeta agradece. O meu foi personalizado por uma colega que adora fazer desenhinhos. É uma pena que algumas pessoas por lá estejam utilizando os copos pra outros meios, como colocar canetas.

#011 (19/08/09) Fonte
Essa fonte fica na praça central daqui, é bonita quando está ligada. Mas acho que eles só estão ligando à noite. Economia???
#012 (20/08/09) Esculturinha
Adoro essa mini escultura que fica na mesinha da sala. Nas cestinhas, a gente coloca velinhas daquelas de difusor e fica lindo quando acesas.
#012 (21/08/09) Caipiroska de Saquê
Eu tava doida pra experimentar. Escolhi a de morango e simplesmente adorei. Mais leve do que a que é feita com vodka. Deliciosa!
#013(22/08/09) Carinho
Recebi essas flores de uma colega do trabalho. O primeiro de alguns mimos que vieram ao longo do meu aniversário. Amei! Já, já volto com um post sobre o meu grande dia. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...