terça-feira, 25 de agosto de 2009

Birthday

Bom, com um atraso de 3 dias, cá estou eu pra fazer um breve relato de My Birthday. Então, como diria Jack, O Estripador, vamos por partes.

Já na sexta, teve uma festinha surpresa lá no trabalho, a festa foi pra mim e pra outra menina que trabalha lá e faz aniversário no dia 21. À noite eu tinha combinado de sair com as amigas da faculdade, Tiana , Emiliana e Lu. Titi e Emília, como não moram aqui, vieram de suas cidades. A gente foi comemorar lá no japonês, foi muito divertido. De lá, demos uma volta pra ver o movimento e fomos num barzinho que tava tocando música ao vivo. Nem demoramos lá, tava muito cheio, tomamos uma cervejinha e viemos embora, porque já era tarde e as meninas tinham aula de pós no dia seguinte.

No sábado, Mamy's preparou um almoço especial. Além das meninas da faculdade, vieram Gaby e Paty. Elas trouxeram uma torta maravilhosa, de chocolate com recheio de morango. Divina!

Foi tudo muito bacana, adorei, recebi telefonemas das pessoas que eu amo, sem falar que Amor ligou de madrugada, como todo ano. E à noite recebi uma visita maravilhosa. Déia, minha ex cunhada, esteve aqui, ela mora em Salvador, mas tinha vindo pra uma formatura e passou aqui em casa. Foi tão bom revê-la, nem me lembro mais quanto tempo tem desde a última vez que nos vimos. Ela é uma pessoa maravilhosa, quando ela e meu irmão terminaram o namoro nós sofremos muito.

Bom, os presentes são um capítulo à parte: Ganhei um monte de presenthenhos que adorei. Das colegas lá do trabalho ganhei flores, uma caixinha com velas e canecas (adoro!). Sem falar nos presentes que eu já havia recebido com antecedência: Mamy's me deu uma leggin (que já estou usando direto na academia), Amor me deu 2 sandálias maravilhosas, Sogrete me deu uma blusa, Cunha me deu o hidratante xik da Victoria's Secret, ganhei pulseira linda feita pela outra cunha.

A parte engraçada foi a seguinte: como eu já havia colocado aqui no blog na minha wishlist, eu queria ganhar o Perfume Royalty Celebrare. Então. olha só: meu pai me perguntou o que eu gostaria de ganhar. Falei que queria o perfume. Ele então foi no Boticário, de lá me ligou pra eu falar com a vendedora o nome e comprou. Ele ainda nem tinha chegado em casa quando Gaby e Paty chegaram e me deram de presente, numa caixa linda, uma caneca de louça maravilhosa e... o mesmo perfume! Na mesma hora liguei pro meu pai e falei, mas ele já tinha comprado. Falei com ele que trouxesse, que depois eu trocaria por outra coisa lá. Alguns minutos depois, chegaram da aula Tiana e Emiliana com um embrulho e advinha o que era???? O mesmo perfume!!!! Nem acreditei. Foi engraçado. Quando meu pai chegou, disse que já havia trocado por outro perfume, e por sorte foi pelo Rhea, um perfume que eu usava e que adoro! Resultado: estou com dois perfumes deliciosos e mais um pra trocar.

Mas o presente mais lindo de todos foi um banner enorme que Lu me deu, com uma foto que eu adoro (Amor que tirou em Porto Seguro) e mais umas fotinhas que trazem boas lembranças. Ficou realmente lindo! Já estou vendo um lugar bem especial para colocá-lo.

Bom, resumo da ópera: foi tudo fantástico, amei. Gostaria de poder estar ao lado do Amor e da minha irmã e sobrinhos, mas não se pode ter tudo. Seguem umas fotinhas:


Mulherada pronta pra sair

Alguns flashs antes
Eu me jogando no sushi Paradinha no Armazém Mineiro, cervejinha rápida Cartão super lindo que Lu me deu, é uma foto adesivada, dá pra colar onde eu quiser Caneca de louça romântica que ganhei de Gaby e Paty. Ela pede um chocolate quente, né não?
Torta divina!!! Peraí, tá faltando um numerozinho aí, não? Quem tem amigos não passa mal!!!
Olha só que presente mais lindo!!
O perfume "dobrado" e o outro que Papi's me deu Velinhas e bombons
O pedido!!!
Claro que o primeiro pedaço era Dela!!!!
Mais canecas. Meu café com leite não será mais o mesmo. Olha a piquititinha que fofa!
Pois é, que venha o próximo ano que a adolescente aqui tá com todo gás!!!
Obrigada à minhas amigas maravilhosas que fizeram do meu dia inesquecível!!!!
Beijão e até +!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...