segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Macia e cheirosa

Hello!!
Hoje vim aqui pra falar da minha paixão por cosméticos. Acho que sou como 99% das mulheres, que gastam mais da metade do salário em cosméticos, maquiagem e cia. Gosto especialmente de cremes hidratantes, Não tem nada que me deixa mais agoniada do que sentir minha pele ressecada. Pra mim é sagrado passar hidratante depois do banho. E se por acaso não der tempo, passo pelo menos um óleo de banho, mas sair com a pele desprotegida, never!
Eu costumo sempre usar 2 hidratantes, alternando-os a cada dia para não enjoar do cheiro.
Esses são os que estão na prateleira do meu banheiro atualmente:

Comprei esse aí baratinho no supermercado e adorei. Hidratante Soft Pele dos Sonhos, com a fragrância AromaRelax®, que, segundo a marca, tem benefícios comprovados que ajudam a relaxar durante o dia ou naquele momento de ‘desligar’ do trabalho e das preocupações cotidianas, contribuindo para um sono tranqüilo. A pele fica deliciosamente macia. Adoro também porque é o mesmo cheirinho de Marcelinha, minha sobrinha caçulinha, que usa o perfume da mesma linha.
Adoro os hidratantes da linha Todo Dia, da Natura. Acho que já experimentei quase todos. Esse aí, de manga e laranja, foi de uma edição limitada do verão. Tem um cheiro bem fresquinho, mas é muito ralo, acho que ele refresca mais do que hidrata.Sempre que vou na casa de sogra-mamãe, ganho um presente. Dessa vez foi esse hidratante de manga e maracujá, da linha Naturals da Avon. Tem um cheiro delicioso e a pele fica super macia. Aprovado!
Bom, esse aí foi um presente de aniversário antecipado da minha cunha querida. Victoria's Secret, chique e fina que ela é. O cheiro é bem exótico, a pele fica bem macia. Bom pra usar em dias especiais.

Pois é, agora que as férias acabaram, voltei com todo gás pra minha rotina de trabalho e de cuidados também. Hoje fui pro pilates e vi como eu tô enferrujada. Isso que dá ficar relaxada demais. Mas logo logo o ritmo volta ao normal.

Beijos e boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...