domingo, 2 de agosto de 2009

Acabou-se o que era doce


Após um tempinho longe, retorno com o coração inundado de amor. O sumiço teve um bom motivo: passei a semana inteira in love com namorado, que veio passar os últimos dias das férias aqui. Ele foi embora hoje, vai passar mais uma semana em casa antes de retornar lá pros cafundós do Tocantins.
Tô aqui tentando colocar algumas coisas em ordem, aproveitando os últimos suspiros das férias. Difícil mesmo vai ser regular o meu relógio biológico. Amanhã também vou entrar de uma vez na linha (tá precisando mesmo, né?)
Bom, sensação gostosa, pois entrei no meu mês, pra mim o melhor do ano. Começo a sentir as mudanças, mesmo que sutis, e quero colocá-las em prática mesmo. Idade nova, ano novinho em folha pra mim!
Amanhã, me organizar pra voltar pra dieta, voltar pro pilates, retomar minha leiturinha. Ah, quero agradecer muito à minha cunha pelo livro emprestado. Beijo!
Ontem foi a formatura de Arilma, amiga minha da adolescência. Fui pra festa com Léo, foi muito divertido (como sempre, quando a gente sai). A festa foi muito linda e ela estava linda também. Toda felicidade do mundo pra você, amiga, e muita sorte na nova caminhada. Na hora da colação lembrei tanto da minha formatura. Foi tudo tão lindo, deu uma saudade!!!!

Pra matar a saudade!

Bom início de semana e bom início de mês a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...