terça-feira, 21 de julho de 2009

Projeto 365 (Super atrasado)

# 005 Mini Álbum
Projeto do mini álbum que fiz pra Carol, para ser enviado a seus avós em Recife.
#006 Close
Close feito por davi. Ele tá bom nisso!
# 007 Eu amo ser tia
Aproveitando os últimos dias de férias dos meus sobrinhos aqui em casa. Ano que vem, Marcelinha com certeza vai estar na farra também. Abraço delicioso!

#008 I love butterfly
Minhas borboletinhas, que comprei no ano passado em Arraial D'Ajuda, na parede acima da minha cama. Lindas!
#009 Mais borboleta
Latinha que eu forrei para guardar cabos e carregadores de celular, máquina fotográfica, MP4...
#010 Anel da sorte
Esse é o anel que a irmã (Tiana) me deu de presente. Ele é muito lindo, muda de cor de acordo com a temperatura do corpo, tem umas libelulazinhas lindas e uns mini cristais. Fiquei apaixonada por ele.
#011 Reencontro
O reencontro foi celebrado no restaurante japonês, junto com minha cunhadinha carrapato (rsrsrs) Uma delícia!

P.S.: As fotos desse post são referentes à postagem que eu deveria ter feito do Projeto 365 do sábado retrasado, antes de viajar. Já, já posto as do sábado passado, porque meu computador tá demorando demais pra carregar as imagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...