quinta-feira, 9 de julho de 2009

Por favor chuva ruim,,,

Olha só que bacana que eu vi. Bonito, né? Pra dar uma alegrada em casa. Armário feito com caixotes de madeira

Fiquei encantada com as estampas dessas almofadas. Lindas!!!

Ontem consegui assistir mais 2 filmes:

Pela vida de um amigo

Nas praias da Malásia durante o verão, três americanos - Lewis (Joaquin Phoenix), Xerife (Vince Vaughn) e Tony (David Conrad) - desfrutam prazeres com mulheres, rum e maconha barata. Como o fim do verão, Tony e Xerife voltam para Nova York, mas Lewis decide ir para Bornéu para ajudar a salvar os orangotangos da extinção. Entretanto no mesmo dia Lewis é preso, pois Tony e Xerife deixaram com ele 140 gramas de haxixe e, segundo as leis locais, a partir de 100 gramas o portador é considerado traficante e a pena é a morte por enforcamento. Dois anos depois, em Nova York, Xerife dirige limusines de aluguel e Tony é um arquiteto que está noivo. É quando repentinamente surge Beth (Anne Heche), uma advogada que conversa com os dois e diz que há um acordo verbal que diz que se um deles voltar para cumprir a pena terá de ficar seis anos preso, se os dois voltarem três anos de prisão para cada um e se nenhum voltar Lewis será enforcado em oito dias.
Uma bonita história sobre até onde vai uma amizade, sobre a consciência de cada um e sobre caráter. Muito bom.

Divã
Mercedes (Lília Cabral) é uma mulher de 40 anos, casada com Gustavo (José Mayer) e mãe de dois filhos, que decide procurar um psicanalista. A princípio, a decisão, que seria apenas para matar uma curiosidade, provoca uma série de mudanças em seu cotidiano. No divã, Mercedes questiona seu casamento, a realização profissional e seu poder de sedução. A melhor amiga, Mônica (Alexandra Richter), companheira de todos os momentos, vê de perto a transformação de Mercedes e participa de suas novas experiências e descobertas, apesar de nem sempre concordar com suas escolhas.

Gente, fala sério! Um filme com Reynando Gianecchini e Cauã Reymond já vale muito a pena assistir pra clarear a visão!!! Mas o filme é legal, engraçado e divertido. O cinema brasileiro tem nos apresentado boas surpresas. Alexandra Richter dá um show, muito engraçada. Gostei muito.

Desde ontem está chovendo por aqui. Ninguém merece! Espero que São Pedro não se rebele contra mim e me brinde com um tempo feio e chuvoso durante minhas férias. Ok, estamos praticamente no inverno, eu sei, mas se tava fazendo sol e calor todos esses dias, porque então essa rebeldia?? Pode até esfriar, mas a chuva, deixa pra depois, please!!!

À tarde vou ao salão dar uma caprichada. A primeira etapa foi ontem.

Amor deve estar na estrada uma hora dessa. Já, já a gente vai se ver!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...