segunda-feira, 6 de julho de 2009

Filmes e saudade

Assisti 2 filmes nesse final de semana. Até que enfim um filme que realmente me agradou. Não sei se ando com o senso crítico muito apurado "hehe", mas é que ultimamente, nenhum filme que tenho assistido tem me arrancado um suspiro sequer. Mas um desses eu adorei.
Recém-Chegada
Lucy Hill (Renée Zellweger) é uma poderosa e ambiciosa executiva, apaixonada pelo estilo de vida que leva em Miami - roupas, sapatos, carros e belos homens. Quando surge a chance de reestruturar uma fábrica, no meio do nada, no gélido estado de Minnesota, Lucy vê a chance de uma promoção e aceita num estalar de dedos. Mas, o que seria apenas mais um trabalho se transforma numa tremenda roubada. Com seu modo de vida arrogante, a recém-chegada executiva, enfrentará situações hilárias ao ser recebida com frieza pela população da pequena cidade e em especial pelo bonitão e sindicalista Ted (Harry Connick, Jr.).
Olha, bem fraquinho o filme. Não gostei muito não. Mas, como eu tenho andado meio crítica demais, quem quiser assistir pra tirar as próprias conclusões, vá em frente.
Noites de Tormenta
Adrienne Willis é uma mulher cuja vida está um caos. Em busca de paz e tranquilidade, ela decide passar um fim de semana em uma pousada na cidade litorânea Rodanthe. Lá conhece o hóspede Dr. Paul Flanner, um homem atraente que se encontra em plena crise de consciência. Juntos eles encontram forças para superar as dificuldades e, em um fim de semana mágico, iniciam um romance que trará mudanças profundas para ambos.
Gente, lindo filme. Uma história sobre recomeços, fazendo a gente pensar na vida. O final é surpreendente. Adorei!!!
Ai, ai... Me deu agora uma saudade do meu amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...