sexta-feira, 12 de junho de 2009

Valentine's Day



Hoje é um dia mais que especial. É o dia em que celebramos o amor, a felicidade de estar ao lado de alguém que amamos, enfim, Dia dos Namorados. Portanto esse post precisava ser dedicado a ELE. Infelizmente vamos ter que passar esse dia separados, mais precisamente há uns 1.289Km de distância. Mas isso simplesmente é o que menos importa hoje. São quase 7 anos juntos, superando um montão de obstáculos, segurando as pontas, dando apoio um ao outro, sonhando juntos e acreditando que o amor que sentimos é muito, muito maior que esse monte de obstáculos que a vida coloca. Já recebi o telefonema dele hoje, desejando um Feliz Dia dos Namorados, mas como posso ter um dia completamente feliz sem poder te dar aquele abraço apertado à noite? Sem poder ficar linda e cheirosa pra você? Sem a gente poder sair e dar risada a noite toda como sempre, em nossos jantares especiais? De fato, tudo isso deixa o dia bem incompleto. Mas não deixa de ser um dia super especial pra nós dois. E vamos comemorar, mesmo com atraso, né?

Portanto, não quero falar o que você está cansado de saber. Apenas reafirmar que te amo muito e sinto orgulho do homem maravilhoso que você é!

Pra todo mundo que tem seu amor, desejo um dia maravilhoso. Pra quem ainda está esperando, desejo que mantenham seus corações e suas vidas abertas para que o novo entre e encha suas vidas de felicidade.

Um beijo!

2 comentários:

  1. Realmente, somos sortudos ter um ao outro, Deus nos presentiou com essa linda história de amor! Parabéns pelo dias dos namorados, e parabéns para mim pela namorada....rsrsrssr

    Te amo
    Léo

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao casal! Vcs vão conseguir superaer os obstáculos. Titéia, tem um selinho pra vc lá no meu blog. Dá uma olhada!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...