sábado, 6 de junho de 2009

Uma missão cumprida e mudança de planos

Oi!!!
Ontem foi um dia super cansativo pra mim, mas posso dizer que até que enfim tenho uma missão concluída na minha vida. Fiz minha prova do Detran. Cheguei lá às 7:00h da manhã, fiz a prova da baliza lá pelas 11:ooh. Nunca imaginei que fosse ficar tão nervosa. Eu até que tava um pouco calma, mas quando vi um monte de gente errando, foi me dando um nervoso. Apesar de já dirigir no trânsito aqui (sem carteira, eu sei, errada!) estacionar sinceramente não é (ainda) o meu forte. Sei que com a prática tudo vai melhorar. Pelo menos agora vou dirigir mais tranquila e sem ficar ouvindo meu pai falando sem parar que é perigoso, que pode acontecer alguma coisa, etc.etc. Bom, acho que me saí bem. Tive que voltar à tarde pra fazer a segunda etapa, a prova de rua. Cheguei 1:30h e saí de lá 5:00 da tarde! Já não tava mais aguentando. Foi muita gente pra fazer a prova. Na prova de rua me saí bem também. O resultado só sai na terça, mas acredito que eu tenha passado, pois fiz tudo direitinho. Queria agradecer de coração ao meu instrutor Gilson, uma pessoa super paciente e educada, que passou 15 dias me orientando, tendo o cuidado de me levar sempre mais cedo pra eu não chegar atrasada no trabalho. Ele me deu muita confiança.

Olha Gilson aqui. Essa foto foi tirada depois que fiz tudo, dá uma olhada lá atrás no tanto de gente que ainda estava esperando pra fazer. Devem ter saído de lá à noite.

Ah, queria dizer que desisti da viagem para Palmas agora em Junho. Conversei com namorado e justamente na semana que eu iria pra lá, ele vai estar com um monte de provas por causa do final do semestre. A gente nem teria tempo de ficar juntos, ia ser muito ruim. Não me senti totalmente preparada pra fazer o concurso, então desisti. A gente planejou pra curtir uns dias de férias por lá, pra conhecer bem os pontos turísticos. Vamos ver. A parte ruim é que a saudade vai ficar ainda maior, porque a gente só vai ser ver agora nas férias (em julho). Mas tudo no seu tempo certo, como tem que ser né?
Hoje assisti um filme, amanhã dou uma passadinha por aqui pra comentar.
Ótimo sábado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...