segunda-feira, 11 de maio de 2009

Minha rainha


Há dias venho ensaiando pra vir postar, mas a falta de tempo, junto com a preguiça, me fizeram adiar. Mas hoje eu não podia de jeito nenhum deixar de vir aqui. Hoje é um dia muitíssimo especial, é o aniversário da pessoa mais importante da minha vida: minha mãe! Não tenho palavras pra definir o imenso amor que sinto por ela. Se hoje existe um exemplo de amor, dedicação, equilíbrio e determinação, é ela. Uma pessoa iluminada, calma, tranquila, mas extremamente centrada, sempre foi meu porto seguro, minha base, esteve comigo em momentos difíceis da minha vida, sempre com seu olhar carinhoso, sua mão firme, me dando apoio e segurando a onda junto comigo. Esse fim de semana fui pra Cruz das Almas e pude passar o Dia das Mães com ela e com minha irmã (que também é uma mãe maravilhosa). A gente acabou fazendo uma festinha no sábado à noite pra comemorar o niver de Mamy's, foi ótimo!! Meu irmão, que mora em Salvador, também veio. Foi muito bom reunir a família.
Pra você, mãe, todo amor que possa existir no mundo está dentro do meu coração, todinho pra você! Te amo!!!

Um comentário:

  1. Titéia,

    Lindas palavras! Obrigada pelo "mãe maravilhosa".

    Adorei o seu blog! Muito fofo!

    Bjoosss

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...