domingo, 3 de maio de 2009

Filmes e casamento




O feriadão passou na calmaria. Consegui finalmente assistir 2 filmes!!! Aliás, muito bons, recomendo.




A Troca
Christine Collin (Angelina Jolie) é uma mãe que ora fervorosamente para que seu filho Walter (Gattlin Griffith) retorne para casa. O menino foi seqüestrado em uma manhã de sábado, após ela ter saído para trabalhar. Com a ajuda do reverendo Briegleb (John Malkovich) e após meses de buscas intensas, finalmente, a polícia encontra o garoto. Mas algo está errado e, em seu coração, Christine desconfia que ele não seja seu filho verdadeiro.

Marley e Eu
O filme é baseado no best-seller homônimo escrito por John Grogan. Mostra a vida de um jornalista (Owen Wilson) que, junto de sua mulher (Jennifer Aniston), decide adotar um cachorro para sentir o gosto da paternidade. Só que o cão é terrível, apronta diversas travessuras e transforma a vida do casal num inferno.



Ontem fui ao casamento de uma amiga minha. Foi muito bonito o casamento, é tão bacana ver duas pessoas celebrando a união de suas vidas. Desejo muita felicidade pra eles!! Senti uma vontade grande de um dia poder viver um momento como aquele. Quem sabe, né?

Semaninha chegando, tenho que entrar na linha de vez, acabou a brincadeira!!!

Graças a Deus só faltam 2 dias pra terminar as aulas da auto escola. Não vejo a hora de terminar logo isso. Amanhã tem pilates e eu tô lá colada!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...